Sombras neutras, delineador e batom vermelho

28.2.14

Olá minhas queridas!

A maquiagem de hoje é um combo clássico, chique e que nunca falha: sombra bege, marrom, delineador e batom vermelho.
Eu estava sem ideias nesse dia e perguntei ao meu namorado o que ele queria que eu fizesse. "Ah, faz aquele estilo de maquiagem que você usava sempre quando a gente se conheceu".
Sim, eu usava esse tipo de maquiagem quase sempre, para ir à faculdade ( claro naquela época eu não estava trabalhando e tinha tempo pra me arrumar :/ ).
E para outras ocasiões à noite era a mesma coisa, só que com a pálpebra toda marrom. 
Espero que gostem das fotos.
  
  


Como fazer o delineado perfeito? Praticando! Existem duas maneiras de fazer o delineado de "gatinho": começando pelo início ou pelo fim. Calma, tem duas sequências de fotos para ajudá-las:

 Essa é a forma como eu faço, e acho que é mais fácil. Primeiro, faço o delineado normal, e depois estendo para o canto externo.
Imagem retirada do site santapele.net 

 E outra forma é começar pelo canto externo, e depois delinear a pálpebra. Na minha opinião, assim a chance de errar e deixar um lado mais alto/baixo que o outro é maior.

 Imagem retirada do site artstore.com.br

 Perceba como a sombra branca no canto interno do olho dá um efeito super iluminado e bonito nas fotos. Tem gente que não entende o motivo de eu sempre aplicar sombra ali, mas agora está devidamente explicado.



Como já expliquei em outro post, não é recomendado usar blush rosa com batom vermelho, então dessa vez utilizei um blush amarronzado.

Produtos utilizados:


Kit de sombras "Green" da Fenzza (cores marcadas).

 Kit de sombras da Jasmyne (cores marcadas).

 Duo Blush da Ruby Rose.

Primer verde da Abelha Rainha. Ele promete disfarçar a vermelhidão em peles com manchas de acne, e amenizar a aparência dos poros. Por enquanto não percebi esses benefícios, mas talvez com o uso contínuo... 
Uma coisa que achei estranha: ele tem esse brilho. Mas nas fotos não apareceu nada. 
Algumas horas depois de ter me maquiado, senti minha pele meio "grudenta" demais, coisa que não acontece quando não uso primer. 
Esse é o meu primeiro primer facial, talvez eu apenas não esteja acostumada. Não sei.
 Batom da Luisance, cor 8A. Pessoalmente ele é um vermelho mais fechado. Nas fotos ficou super aceso, talvez seja por causa da luz do dia incidindo diretamente sobre meu rosto.


Espero que tenham gostado, um abraço e até a próxima!

Nesse fim de semana vai ter uma super novidade, aguardem!
Ah, não esqueçam de curtir a página do facebook, nem de convidar suas amigas para participar do sorteio!!

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers