Tag: A maquiagem na minha vida

23.2.14

Olá queridas leitoras!
Espero que estejam tendo um final de semana agradável.

Vi essa tag no canal do Rhuan Camargo, achei legal e resolvi responder.
Vejamos:
1 ~ Com que idade começou a se maquiar?
Eu tinha 16 anos quando pedi à minha mãe meu primeiro kitzinho de maquiagem. Mas com 8 anos eu já pedia os batons da minha avó emprestados rsrs. Um dia encontrei um batom vinho no guarda-roupas dela, passei e me achei a menina mais linda do universo :3.

2 ~ Qual foi o primeiro item de maquiagem que você comprou?
Foram alguns itens na verdade. Eu estava em Palmas com minha família, passamos em uma drogaria e fiquei olhando uma vitrine cheia de produtos da Vult, toda boba. Conversei com minha mãe, e ela concordou em me dar algumas coisas: um pó compacto, um gloss cor de rosa, um rímel incolor, um duo de sombras (marrom e pérola) e um lápis de olho preto. No início eu me maquiava de um jeito péssimo (lol), hoje acho até bom que meu primeiro kit tinha pouca coisa. Se eu tivesse por exemplo uma paleta de sombras cheia de opções eu teria feito coisas horríveis com a minha cara kkkk.

3 ~ Qual parte da maquiagem você tem mais prazer em fazer? E qual menos gosta?
Eu gosto muito de maquiar os olhos. A parte que eu menos gosto é passar rímel.

4 ~ Qual é a base perfeita para você?
Ainda estou a procura da base perfeita, mas das marcas que tenho usado ultimamente, a de alta cobertura Odorata é a que mais me agradou.

5 ~ Qual foi o item mais caro que já comprou? E um mais barato que te surpreendeu pela qualidade?
O mais caro foi um batom vermelho da Natura (não lembro mais o nome da cor), que custou em torno de R$ 50, 00. Tempos depois comprei um batom da Avon Colortrend (esse era a cor "Morango") muito parecido com o outro em termos de cor, cobertura e fixação, por algo como R$ 8, 00.

6 ~ Um produto que virou moda e que todo mundo gosta, menos você?
Primer de rosto. Não gosto de primer, mas dias atrás comprei um primer verde que promete minimizar a vermelhidão da pele. Por enquanto ele não fez milagre nenhum por mim.

7 ~ Situação, você vai sair com uma amiga. Ela usa sombra super marcada e sem esfumar, e base de cor errada. Você é sincera e fala que não está legal, ou prefere não comentar?
Eu acho que tentaria avisá-la de um jeito sutil. Mas algumas garotas são tão lerdas que merecem passar vergonha mesmo. Kkkk brincadeira, eu avisaria de uma forma que não a deixasse chateada.

8 ~ Por quem você gostaria de ser maquiada um dia?
Pela Tatiana Ward, do canal Beat Face Honey. Adoro a técnica simplista dela, e a admiro principalmente por sua história, como ela trabalhou duro para chegar onde está hoje.

9 ~ Três gurus que te inspiram?
Julika Oliveira do All my looks, Alexandra do Alex Makeup e Christina do Chrisspy makeup.
Além da Stacey, que já apareceu por aqui e a Saleha que já apareceu por aqui. Mas tem muitas outras.

10 ~ Três blogs que você sempre visita?
Basicamente, todos os que eu já citei acima!

Espero que tenham gostado, um abraço e até a próxima!

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers