Fotorial: Maquiagem elegante com dourado, marrom e boca vinho

3.3.14

 Olá, meninas! Como já devem saber, a Cecília postou lá no meu blog, e agora é a minha vez por aqui! Espero que gostem, o fotorial é dessa maquiagem acima!

Meu nome é Vitória, moro no interior de MG e amo maquiagem. Vou esse ano fazer um curso, me profissionalizar e tentar aperfeiçoar o que eu faço pra melhorar cada vez mais! Sou dona do blod Blood In My Nails e por lá vão ver muita maquiagem e minhas unhas também, espero que gostem do meu cantinho!
 1- Primeiro começo com o olho preparado com primer, pra fixar bem as sombras.

2- No cantinho externo do olho, puxo com um marrom opaco até o fim da sobrancelha e já começo a esfumar um pouco, levando até a metade do côncavo.

3- Na pálpebra móvel aplico o dourado come batidinhas, só pra marcar onde a sombra tem que ficar.
 4- Reforço o dourado, dessa vez aplicando com pincel esponjinha pra fixar ainda mais forte a cor.

5- Esfumo mais até o canto interno do olho a sombra marrom, deixando o côncavo bem profundo.

6- Rente aos cílios inferiores esfumo a raiz dos cílios e nos superiores também, só que usando um marrom mais escuro, como um delineado leve no canto.
 E pronto! Depois de passar muito rímel o resultado é esse... A pele foi bem feita e bem iluminada pra dar essa impressão de make chique!

Eu achei a combinação linda com esse batim vinho... Ficaria lindo com um outro vermelho, mas acho vinho uma cor tão classuda que ornou perfeitamente com a make.

Espero que tenham gostado, meninas! Beijos e até mais!

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers