Como preencho minhas sobrancelhas com maquiagem

28.10.14

Em todos os meus tutoriais eu falo sempre que é preciso preencher e corrigir as sobrancelhas antes de aplicar as sombras.
Então, hoje vou mostrar com detalhes o que eu faço com as minhas.
Passo-a-passo:
Para preencher e corrigir as sobrancelhas, seguindo este tutorial, você vai precisar destes itens:

• Pinça
• Tesourinha
• Pincel de cílios (aquele que parece uma escovinha)
• Pincel chanfrado
• Pincel de corretivo
Pasta/delineador em gel para sobrancelhas (também pode ser uma sombra específica para sobrancelhas ou sombra marrom matte numa cor que combine com suas sobrancelhas. Nunca use sombra preta).
• Corretivo

Passo 1: Limpe bem o rosto com um algodão embebido em tônico facial. Passe o algodão nas sobrancelhas também, para tirar qualquer resquício de oleosidade. Penteie os pelos para cima com o pincel de escovinha.
Passo 2: Corte os pelos que ficaram mais assanhados. Em seguida, penteie os pelos no sentido natural, e retire os pelinhos que estão nascendo fora do desenho com a pinça.
Passo 3: Com o pincel chanfrado, aplique um pouco da pasta para sobrancelhas da seguinte forma: trace uma linha na parte inferior da sobrancelha, seguindo o desenho natural.
Passo 4: Agora passe a pasta na parte superior da sobrancelha, apenas do meio para o final. Não aplique na parte superior do início da sobrancelha, pois queremos um efeito mais natural. Em seguida, pegue o pincel de escovinha e esfume tudo delicadamente.
Passo 5: Com o pincel de corretivo, aplique corretivo bem rente à sobrancelha. Isso vai deixar o desenho bem mais definido e vai limpar a borda das sobrancelhas.
Passo 6: Espalhe e uniformize o corretivo com o dedo. Pronto! Suas sobrancelhas estão preenchidas, corrigidas e lindas!
Gostou dessa maquiagem? Tem tutorial dela, clique aqui para ver.
Eu sempre sigo essa rotina para preencher minhas sobrancelhas e gosto muito do resultado. 
Acho que fica muito natural e sensual.

Espero que tenham gostado, abraços e até a próxima!

LEIA TAMBÉM:


PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

4 respostas

Google+ Followers