Batom Roxo e Sombra Lilás + Cabelo Novo!!

20.12.14

Esses dias eu estive pensando em fazer uma maquiagem com batom roxo. Mas e nos olhos, eu usaria o quê? E qualquer cor parecia uma combinação muito óbvia, daí pensei por que não batom roxo e sombra lilás? Quem disse que não pode?
E não é que eu gostei do resultado! É uma maquiagem bastante simples, mas que dá um efeito muito bacana! Espia só:

Passo a passo:

Para copiar esse look lindo você vai precisar dos seguintes itens:
Passo 1:  Com a pele preparada, sobrancelhas preenchidas e base de sombra aplicada, está pronta para começar a maquiagem dos olhos.
Passo 2: Aplique sombra marrom claro ou um pó facial 2 ou 3 tons mais escuro que sua pele em todo o côncavo com um pincel bem fofo.
Passo 3: Reaplique a base de sombras na pálpebra móvel, pois com o vai e vem do pincel, a gente acaba tirando um pouco sem querer.
Passo 4: Em seguida aplique a sombra lilás em toda a pálpebra móvel, depois aplique a sombra roxa no canto externo, esfumando delicadamente levando para o côncavo.
Passo 5: Reforce a sombra marrom claro no côncavo, e esfume bem. Se quiser, reforce também a sombra roxa.
Passo 6: Aplique a sombra lilás na linha dos cílios inferiores. Faça um delineado a seu gosto. Eu quis fazer mais grossinho e puxado. Aplique máscara para cílios em cima e embaixo e pronto! Olho finalizado.

Siiiim, cortei o cabelo bem curtinho! Eu já estava cansada de cabelão, a gente tem que mudar de vez em quando né? E como já saí do cabelo super longo para o super curto várias vezes, quis ousar de novo. 
Cabelo curto é ótimo pois é prático de cuidar: mais rápido para lavar, secar, gasta menos produto para fazer hidratação e menos tintura. Além de ser super estiloso e chique, qualquer maquiagem que a gente fizer se destaca mais com o cabelo curto.

Espero que tenham gostado do post, não esqueça de curtir aqui em baixo com seu Facebook, Twitter ou Google+ !!
Até a próxima :*

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers