Filmes que andei assistindo #1

23.12.14

Eu não sou exatamente uma viciada em filmes, na realidade eu assisto com bem pouca frequência. Mas ultimamente tenho tido bastante tempo livre (leia-se férias em casa) e vi alguns. 

Não tenho um gênero preferido, gosto de ver qualquer filme que tenha uma história interessante então acredito que a lista está bem diversificada. Confira abaixo:

Drácula, a história nunca contada (Dracula Untold - 2014)
Assistir online
Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos. (Sinopse: adorocinema.com). 
Tenho apenas uma palavra para esse filme: FODA! Esse eu assisti no cinema, então a emoção foi bem maior hahaha. Segundo meu namorado que é mais por dentro desses assuntos, serão lançadas outras sequências desse filme nos próximos dois anos e tudo indica que pela primeira vez na vida serei fã de uma franquia de filmes.
Hércules (Hercules - 2014)
Assistir online
Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários. (Sinopse: adorocinema.com)
Esse é outro que gostei pra caramba. Chorei muito no final hahaha.
Jovens Bruxas (The Craft - 1996)
Assistir online
Uma jovem (Robin Tunney) se muda de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida. Lá conhece três alunas do colégio onde estuda que se dedicam ao ocultismo e à magia (tanto que têm a fama de bruxas entre seus colegas). Quando as quatro fazem amizade e começam a praticar magia juntas, desencadeiam um poder que foge do controle, gerando trágicas conseqüências. (Sinopse: adorocinema.com)
Ok, talvez eu era a única pessoa no universo que ainda não havia assistido a esse filme. Confesso que eu esperava outras coisas desse filme, mas foi legal ter assistido. Adorei as piadas safadjenhas hahaha.
Quero matar meu chefe 2 (Horrible Bosses 2 - 2014)
Assistir online
Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa. (Sinopse: adorocinema.com)
Esse eu vi no cinema também. Confesso que o meu namorado e eu escolhemos esse só pelo fato de que nenhum outro havia chamado nossa atenção. Mas foi legal ter assistido, demos boas risadas!
Jack e a Mecânica do Coração (Jack et la mécanique du coeur - 2013)
Assistir online
Edimburgo, 1874. Jack nasce no dia mais frio do mundo e seu coração permanece congelado. Draª. Madeleine salva-o substituindo o coração danificado por um relógio mecânico. Mas para sobreviver ele deve seguir três regras: não tocar o relógio com as mãos, controlar sua raiva e, especialmente, nunca se apaixonar. (Sinopse: cinedica.com.br)
Filme mais criativo que já assisti! Uma gracinha. A trilha sonora é incrível. Chorei pra caramba no final.

Por hoje é isso! Abraços e até a próxima ;)

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers