Maquiagem Marsala, a cor de 2015!

12.1.15

Oi gentes!
Eu que não sou besta nem nada, fiz uma maquiagem inspirada na cor. Como eu não tenho na minha coleção nenhuma sombra marsala, fiz uma pequena gambiarra e no final acho que deu certo. 

Nos lábios eu ia usar um batom num tom combinando, mas depois até esqueci dele (talvez eu faça uma resenha dele, mas acho que vou usar ele mais um pouco pra ter uma opinião). Resolvi usar um batom mais cor de boca e acho que ficou bacana. Espia só:
O batom é o "Missouri" da Natura Aquarela.
Tutorial passo a passo:
Lápis branco ou bege rente à sobrancelha para iluminar e evidenciar o desenho. O ideal seria usar lápis bege mesmo, eu aplico bem pouco e espalho bem, sem problemas.
Em seguida, lápis cobre desde o canto interno até metade da pálpebra móvel.
  • Lápis branco Vinyx, Lápis cobre avon.
Sombra pink no côncavo e um pouco acima. Esfume bem.
Sombra preta no canto externo, esfume levando para cima para se misturar à sombra pink. A intenção é deixar essa área bem intensa para que o degradê seja visível mesmo de olhos abertos.
Para alcançar um tom parecido com a cor marsala, misturei uma sombra marrom-avermelhada com uma sombra vermelho escuro. Esfume bastante com as sombras anteriores.
  • Sombra marrom paleta de 12 cores T&G. Sombra vermelha.

Lápis preto na linha d'água esfumado com sombra marrom-avermelhada. Delineador, rímel e voilá!
Usei ó pó super soft da Fenzza como bronzant (vende aqui), iluminador Fenzza (vende aqui) e um batom cor de boca 'Missouri' da Natura Aquarela.
A base que eu usei foi a base da Toque de Natureza com óleo de argan (vende aqui).

Espero que tenham gostado, abraços e até a próxima!

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

2 respostas

Google+ Followers