Resenha Dupla: batom Natura e lápis labial Jasmyne

1.7.15

Oi povo!
Eu seeeii, eu sumi demais. Só que eu tive vários motivos, não foi por simples desleixo. Eu estava na reta final de uma disciplina muito importante na faculdade. Depois minha pele ficou bem uó um tempão, eu nem queria fazer nada pro blog. Depois fiz uma limpeza de pele, como minha pele é seca e com predominância de cravos fechados, a esteticista teve que utilizar MUITO a agulha pra conseguir extraí-los e, devido a isso e minha pele sensível, fiquei com o rosto bem machucado depois do procedimento.

VEJA TAMBÉM:
Fucei aqui no computador e encontrei essa resenha que deveria ter sido publicada há tempos, mas não foi.
Então agora fiquem com esses produtos lindos e baratex que eu gostei demais.
Eu quis fazer uma resenha dos dois no mesmo post, por que eu já os possuía e percebi que fazem um par quase perfeito, além de serem bem fáceis de encontrar (em armarinhos, perfumarias e com revendedoras).
No swatch acima, o rabisco de cima é do lápis e o de baixo é do batom.

O lápis é da marca Jasmyne (Referência: Lápis vermelho V895-L1), custou RS 1, 99. Tem textura bem seca, mas espalha bem. É bem grande (vai durar muito comigo, pois tenho outros zilhares de lápis que vou alternando) e vem com um apontador muito afiado e prático. Eu não faço ideia de onde esse lápis em específico pode ser comprado pela Internet, mas eu dei sorte de encontrar numa lojinha de bijuterias na minha cidade.

O batom é da Natura (Referência: Batom Maxxi Cor FPS 8 "Cereja" da linha Natura Faces) custou R$ 8, 50 em promoção. Tem uma textura mista: não tão cremosa que derreta com facilidade, mas não tão seca que se torne difícil de aplicar.
O acabamento é de batom cremoso, porém um cremoso mais confortável de usar.
O tom é um vermelho com fundo mais rosado, muito delicado.
A embalagem é compacta e com um espelhinho na tampa.
O batom pode ser comprado através do próprio e-commerce da Natura ou com revendedores.
A duração de cada um deles separadamente já é bem boa em relação ao custo, mas os dois juntos são sucesso puro.
Pra ficar mais lesgal ainda, eu sempre passo base sobre os lábios antes do batom. Já virou um hábito mesmo, pois às vezes minha boca está mais pra roxa, às vezes mais rosada e isso pode alterar a cor do batom (se bem que né, passar base antes do batom também pode deixá-lo mais claro, mas aí você é quem decide).
Espero que tenham gostado!
Estou preparando resenha de 2 bases nacionais, me aguardem.

Abraços e até a próxima!
Não deixe de curtir nossa página do facebook.

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

2 respostas

Google+ Followers