Resenha: Pó translúcido Essencial by Hiroshima

15.8.15

Já faz um bom tempo que comprei esse pó facial através com uma revendedora (a marca não vende online, só por catálogo ou a pronta entrega com representantes).
Tenho usado desde que comprei e adoro. Veja o produto com o preço atual no site, clique aqui.

VEJA TAMBÉM

Ele é um pó solto bem triturado, dá um toque aveludado na pele que é uma coisa divina. Em termos de durabilidade, não tenho com o que comparar pois esse é o meu 1º pó solto. Mas posso afirmar que segura e seca a maquiagem muito melhor do que um pó compacto.
Não tenho rugas por enquanto, então não se dizer se ele acumula nessas partes. Mas ao redor da minha boca os pós tendem a dar uma acumulada e com esse não acumula tanto. Só mesmo quando a maquiagem está derretendo, depois de várias horas, que ele dá uma acumulada ao redor da boca, mas isso acontece com qualquer pó que eu uso.

Na minha opinião, a melhor forma de aplicá-lo é com pincel. Não adianta usar esponja com pó solto, pois corre-se o risco de aplicar demais em algumas áreas e outras ficarem sem produto e, na tentativa de consertar, acabar passando mais pó ainda e virar a Powder Woman kkkkkk.

Outra coisa importante é deixar a base assentar na pele por alguns minutos antes de passar o pó. Isso eu faço com qualquer pó que eu use, mas com esse é fundamental.
Se você tem o costume de passar a base e, com ela ainda molhada, já ir passando o pó, recomendo que repense esse hábito e tente fazer como eu disse. Você vai gostar muito mais do resultado.
Na embalagem do produto não tem nada que informe os ingredientes dele e nem a quantidade (o que é um grande ponto fraco para a marca).
Mas esse pó vem em bastante quantidade, a embalagem é bem grandinha.
A "peneirinha" por cima ajuda a dosar melhor a quantidade de produto. Geralmente eu coloco um pouco de pó na tampa e pego dali com o pincel.
Esse desnível na tampa é cola, tive que remendar pois estava quebrando rsrs.
É um pó translúcido, mas ele tem um tico de cor. Depois de alguns minutos no rosto, esse tom levemente alaranjado vai desaparecer e ficar bem uniforme na pele.
Não cheguei a testar em pele negra, mas posso dizer que na minha pele (que muda de tom drasticamente ao longo do ano, pois me bronzeio facilmente) ele se adapta muito bem.

UPDATE 2016:
Como esse post até hoje é um dos mais acessados, resolvi atualizar minhas impressões sobre esse pó. Já cheguei a testar em peles negras e funcionou super bem.
Na foto acima, a demonstração na pele. O aspecto é muito leve e aveludado.
Acredito que esse produto oferece um bom custo benefício. Depois dele, vou testar mais pós faciais soltos pois me apaixonei por esse tipo de produto.

Não deixe de curtir nossa página do Facebook para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog! 
Ou see preferir, assine nosso Feed e receba por email todas as novidades do blog, apenas 2 vezes por mês, nada de um monte de emails lotando sua caixa de entrada!

Espero que tenha gostado da dica, abraços e até a próxima!

Moa.

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

1 respostas

Google+ Followers