7 maquiagens da Nibbles para inspirar

29.9.15

Nas minhas pesquisas sobre cabelo pixie pela Internet, encontrei o canal de uma australiana que faz vídeos de temas variados do meio alternativo.
Os vídeos de cabelo dela acabaram não me ajudando muito, já que hoje ela usa o estilo "Buzz" (cabeça quase completamente raspada) e esse não é exatamente o estilo que eu queria usar. Mas o que me prendeu no canal dela (que hoje eu já acho legal) foram as maquiagens que ela usa

Quase sempre ela vai pela linha minimalista, com destaque sempre nos olhos ou na boca, nunca os dois. Pele leve e bem corrigida, muito iluminador e o mínimo de contorno também são a marca registrada da Nibbles.
Outra coisa interessante é que ela nunca usa cílios postiços, o que para mim é super normal. Várias pessoas já disseram que eu deveria experimentar cílios postiços, mas a verdade é que eu até hoje não consegui me adaptar. E a Nibbles também faz maquiagens lindas sem eles.
Outra coisa que ela raramente usa é delineador.

Separei aqui 7 looks que mais gostei para servirem como inspiração.

1. Essa é basicamente a maquiagem que uso para trabalhar (quando quero ir maquiada). Pele leve e bem corrigida, sobrancelhas preenchidas, cílios destacados e um belo batom. Sempre adequada, sempre chique.

2. Esse make já tem uma pegada mais noite. Sombra marrom e brilho ouro velho em cima e embaixo também. Batom cor de boca para deixar o destaque só nos olhos.

3. Essa pode ser uma outra versão da maquiagem 1, mas com um toque de sombra bege cintilante no canto interno dos olhos, que fez toda a diferença.

4. Esse make com batom preto eu achei arrasador. As sombras cintilantes e claras sem delineador, deixaram os olhos super leves e não contrastaram com o batom super pesado. Dá para ver que ela está usando também um pouco de lápis no canto externo inferior e superior dos olhos. A sombra tom de dourado clarinho no canto interno dos olhos também deu um toque especial.

5. Essa é a minha preferida. Uma versão um pouco mais "bold" da maquiagem 3, com sombra verde (em mais quantidade também) e batom vinho. Engraçado que verde e vermelho são cores opostas que nem sempre pensamos em usar juntas, mas dessa forma que ela fez ficou lindo. Vou me inspirar com certeza.

6. Uma outra versão da maquiagem acima, com sombra rosa e batom roxo. Interessante!

7. Esse look ela usou em um vídeo onde falou sobre a hipocrisia da beleza natural. Nesse vídeo tem uma parte acelerada mostrando ela fazendo a pele dessa maquiagem. Por incrível que pareça, ela está usando contorno completo e nesse look ela fez uma sombra mais carregada. Deu um ar mais chique, mas sem ficar pesado.

Espero que tenha gostado dessas inspirações. Muita gente diz que não dá para fazer uma maquiagem elegante e bem acabada sem usar delineador e cílios postiços, mas é claro que isso não é verdade não é mesmo?

Abraços e até o próximo post.

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers