Batons Líquidos Matte da Jasmyne, cores Choco Cream e Purple

28.10.15

Finalmente me rendi à moda dos batons líquidos matte. Dias atrás estava comprando bijus numa lojinha local aqui de Paraíso e me deparei com esses batons líquidos da marca Jasmyne. Cada um estava custando R$ 11.00, eu TINHA que comprar pelo menos um. Não consegui escolher entre o roxo e o marrom e comprei os dois, hue.
O marrom chama Choco Cream e o roxo chama Purple.

Quando cheguei em casa, abri os dois e experimentei só o roxo. De cara já odiei, mas nos dias seguintes descobri que eu não estava passando direito. A forma correta de passar batom líquido é pegar bastante produto e aplicar um lábio de cada vez (com a prática, fui aprendendo a quantidade ideal para pegar no pincel). Esse tipo de batom não permite retoques e remendos, então a gente tem que terminar todo o serviço antes que ele seque. Outra coisa que ocorreu comigo foi que no dia que testei a primeira vez, o batom parecia não secar nunca. Depois descobri que foi pelo calor do dia que estava mais insuportável do que de costume e, como pobre adora uma gambiarra, nos dias quentes eu passo o batom de frente pro ventilador #aloka.
O cheiro lembra Babaloo de Tutti Frutti. É um cheiro marcante, mas para mim não é tão enjoativo. Conforme o batom vai secando nos lábios, o cheiro vai sumindo.

O pincel desse batom da Jasmyne é pequeno e pontudo, consigo fazer o contorno da boca bem direitinho sem precisar de lápis labial antes.
A cor Choco Cream é um marrom cacau muito bonito. Acredito que essa cor vai ficar linda em todos os tons de pele e, nas peles negras mais escuras, vai ser um ótimo tom de boca. Me sinto muito bonita quando uso batom marrom e esse se tornou um queridinho.

A cor Purple é um lilás com fundo azulado. Ultimamente estou super bronzeada e essa cor realçou muito. Amo esses tons nos lábios, na sombra nem tanto, mas nos lábios fica babadeira.

E aqui uma fotinha da maquiagem que eu estava usando no dia. Achei que ficou um amorzinho com o batom Choco Cream. Esses dias estou usando menos preto na sombra, deixo o destaque por conta do delineador e o esfumado inferior. Acho que assim fica mais elegante.

Espero que tenham gostado do post, abraços e até a próxima!!

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers