Sorteio! Quer ganhar um kit com minhas makes preferidas?

1.11.15

E aí meu povo!
Entre idas e vindas (e muitas mudanças), minha vida bloguística no meio da beleza estará completando 2 anos de atividade no dia 12/12/2015. Para comemorar esse fato, decidi retribuir meus/minhas leitores (as) com um singelo presente, mas que foi escolhido com muito carinho.
O kit será composto por alguns dos meus itens de maquiagem preferidos. É lógico que não serão os que eu uso, o de vocês vai ser tudo novinho, tá? :)
  • Uma paleta de sombras linda, super versátil e variada. De um lado, sombras cintilantes, do outro, sombras matte. A variedade de cores também é muito grande, desde as vibrantes até as mais neutras.
  • Um lápis jumbo duplo, onde um lado é lápis de boca vermelho e do outro é lápis preto, super macio e pigmentado.
  • Um duo da Ruby Rose com meus tons preferidos de blush.
  • Um batom líquido matte da Jasmyne na cor Choco Cream.
"Ceciiii e o quê eu tenho que fazer para ter uma chance de ganhar esse presente?"
Nada demais, nada que dê muito trabalho. O principal é se inscrever na Lista de emails do blog usando o formulário que vou colocar no fim desse post, ou o formulário que sempre esteve ali na barra lateral.
É através disso que eu vou ficar sabendo o seu email e vou entrar em contato com você, caso seja o ganhador (a). Se você quiser participar do giveaway isso é tudo que precisa fazer.

Maaaaas se você quiser mais chances de ganhar, pode ainda seguir o Instagram do blog e curtir a Página do Facebook.
Fazendo isso, é como se você ganhasse mais fichas para um sorteio, aumentado suas chances de ganhar.

Espero que todos tenham entendido as regras direitinho. Se não entendeu, leia o post novamente pois é muito simples. Depois não adianta me mandar recado perguntando o que já foi explicado, pois não vou responder. Não é que eu seja uma pessoa horrível, é só questão de ler com atenção tá bom? Então tá bom :)
O formulário aqui embaixo:

INSCREVA-SE NO CAVEIRAS E FLORES!

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers