Maquiagem festiva cintilante com batom roxo

1.11.15

Dando seguimento à "tradição" aqui do blog de fazer uma série de maquiagens super festivas para as ocasiões de fim de ano, abro com essa make que é a cara do poder, da ousadia, da trevosidade e da arte de ser phyna. Sim meu amô, ostentar sombras super cintilantes, com roxo, verde feat. batonzão roxo é só pra quem segura a onda. 
Mas antes de começarmos, preciso pedir desculpas pelas fotos do passo-a-passo do olho. Tive que usar uma câmerinha cyber shot antiguinha pra fazer essas fotos, pois minha câmera semi-profissional na hora tinha ficado sem pilha, a treva. Apesar da qualidade batata, dá para ver bem como eu fiz. Agora vamos ao tutorial.
Olha só como ficou:
Esse batom é o Uva do Campo da Avon e já foi resenhado nesse post aqui, clique para ver.
Já começo com as sobrancelhas preenchidas e com minha base branca, como de costume. Depois aplico sombra bege clara em toda a área abaixo da sobrancelha, só pra "limpar" (iluminar e preparar para as sombras que serão esfumadas depois).
Depois, com um pincel macio e uma sombra laranja clarinha, esfumo o côncavo e um pouco acima, misturando bem com a sombra bege perto da sobrancelha.
Em seguida, aplico uma quantidade generosa de lápis preto macio só no canto externo dos olhos, depois esfumo esse lápis com um pincel fofo. Essa será a base para a sombra seguinte, já que não vai ter sombra preta nesse make.
Por cima do lápis preto, aplico uma sombra roxa cintilante, com partículas de brilho rosadas. Essa sombra é da Fenzza da linha design de cores, nunca mais vi sombras dessa linha para vender :(
Depois, esfumo a sombra roxa no côncavo, fazer a transição com a sombra laranja. No canto interno dos olhos, aplico a sombra lilás mais clara dessa paletinha e esfumo com a roxa na metade do olho. No cantinho lacrimal, aplico a sombra mais clara da mesma paletinha. Esse quarteto de sombras também é da Fenzza, da linha Visage.
Na parte de baixo, passei um lápis verde escuro sem atingir a linha d'água. Depois selei o lápis com uma sombra verde do mesmo tom.
Fiz um delineado grosso com delineador em pasta da Danni Professional, apliquei máscara de cílios encima e embaixo e pronto! Olho finalizado.

Espero que tenham gostado do post! Abraços e até a próxima ;)

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers