Batom líquido matte Jasmyne, cor Red Wine

9.12.15

UPDATE: A marca Jasmyne é vegana. Confira nesse link.

Há uns dias comprei 2 batons líquido matte da Jasmyne e mostrei eles nesse post. Mas depois voltei na loja para comprar alguma outra coisa e resolvi comprar mais um, pois no dia que comprei os outros meu namorado tinha achado esse mais bonito, aí comprei pra fazer um agrado.

Fazia muito tempo que eu não usava batom vermelho, já que fiquei muito tempo ruiva e me sentia brega combinando cabelo com batom e acabava usando só tons de vinho esporadicamente.

Mas agora que meu cabelo está natural de novo, consigo usar batom vermelho numa boa, apesar de ter estranhado um pouco no primeiro momento.

Essa é a cor Red Wine, que apesar do nome, de vinho não tem é nada. É um vermelhão puro bem no estilo "Russian red", que acende e te faz brilhar de longe.

Em comparação às outras cores que tenho da Jasmyne, achei que o Red Wine seca bem mais rápido e tem uma textura mais cremosa quando está molhado, não é tão líquido quanto os outros. 
Isso tornou o processo de aplicar nos lábios um pouco mais complicado para mim pois secou super rápido, mas tudo bem.

O batom é muito pigmentado e depois de secar não transfere de jeito nenhum. A cobertura ficou bem uniforme com uma só camada. Inclusive, recomendo usar só uma camada mesmo. Se for tentar construir camadas com ele vai ficar tudo cagado nos lábios, empelotando e descascando.

Amei muito essa cor, acho que complementou meu tom de pele e me deixou realmente gacta.
Aqui uma fotinha da maquiagem que fiz nesse dia. É apenas a minha make emo de sempre, que mostrei nesse post. Só substituí a sombra marrom escuro por cobre e marrom claro por marrom avermelhado.

Me achei parecida com as modelos da Saleha Abbasi nessas fotos hahaha.

Beijocas e até a próxima.

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers