Compras recentes de maquiagem

12.12.15

Não sei se post de compras é algo que desperta interesse em vocês, mas resolvi fazer esse. Recentemente comprei muita coisa (muita coisa no meu ponto de vista haha) e quis fazer esse post pois nem sempre dá para falar sobre as coisas que estou usando e gostando/desgostando em outros tipos de post que faço aqui.
Se gostarem, também farei post de compras de roupas, já que cumpri quase toda a única wishlist que fiz até o momento.
Entonces vamos lá.

Todos os itens dessa primeira foto foram comprados numa loja estilo R$ 1,99, todos da Ruby Rose e eu amei. As bases têm uma cobertura média a leve, tenho usado-as para diluir minhas outras bases de cobertura alta quando quero uma pele mais natural para o dia. São bem hidratantes, fáceis de espalhar também usei elas sozinhas e dá para aplicar várias camadas numa boa. Comprei as cores 03 e 01. O cheiro lembra protetor solar, mas essas bases não têm FPS.

As sombras são ótimas, me surpreendi com a pigmentação delas. De primeira achei que tinham alguma cintilância, mas na verdade têm uma textura aveludada. São muito macias e esfumam fácil. Eu tinha comprado a de cima primeiro, depois que usei e gostei, comprei a de baixo também. A foto não ficou fiel às cores, mas a de cima tem chumbo bem escuro, marrom mega escuro, roxo, rosa com fundo avermelhado e laranja bem vivo. A de baixo tem rosa mais avermelhado que a outra, branco, rosa bebê, berinjela e um chumbo um pouco mais claro do que o da outra.

Os batons são todos cremosos, comprei um roxo escuro, um rosa bebê meio nude e um marrom meio cor de boca. A pigmentação deles não é tão boa, mas fica bom para usar no trabalho. O marrom eu usei bastante já, tanto sozinho quanto com lápis marrom por baixo. Os outros ainda não usei.

Mais batom, os 4 são matte, os 3 primeiros são da Queen e o último é da Max Love. Desses eu só usei o primeiro e amei demais, já usei zilhares de vezes tanto puro quanto com lápis marrom. Os outros eu comprei pois estava sentindo falta destes tons de roxo na minha coleção. A foto também não ficou fiel e eles são um pouco mais escuros do que está aparentando.

As próximas 2 fotos são minhas primeiras compras no Aliexpress. Infelizmente não dei sorte e fui taxada. Eu comprei eles na intenção de vender cada por R$ 10, mas com a taxação não valia mais a pena vender por esse preço. Se eu fosse vender mais caro, as pessoas da minha cidade não iriam querer comprar, pois são mão de vaca e não sabem dar valor no que é bom. O preço deles na época da compra estava bem baratinho. Mesmo com a taxa sairam mais baratos do que se eu tivesso comprado essa quantidade da Dailus ou Vult por exemplo. 

Estes batons aqui são todos líquidos com acabamento matte e são da marca Qibest. A textura deles é bem líquida mesmo, espalham com muita facilidade e ficam totalmente uniformes nos lábios. Foi paixão à primeira vista. O acabamento deles nos lábios é como uma tinta mesmo.

Esses aqui são os famosinhos da Menow, também conhecidos como Velvechina. São igualmente ótimos, mas têm uma textura diferente, um pouco mais cremosa. O acabamento nos lábios é como uma tinta, mas fica como uma espécie de "borrachinha", não sei se dá para entender. Tipo o delineador líquido da Make B e da Jasmyne, tipo algumas máscara de cílios.

Aprendi por tentativa e erro que os batons líquidos matte ficam 100% bons quando os lábios estão preparados corretamente, que seria esfoliar e hidratar bastante.

A duração de todos estes batons é excelente, incomparável à qualquer batom matte em bala. Fiquei encantada com estes batons do Aliexpress, mas já deu né? Acho que não vou comprar nenhum batom tão cedo hahaha.

De maquiagem é isso! No próximo post eu mostro o que comprei de dermocosméticos e coisas para cabelo. 

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers