Batom Líquido Matte Qibest cor 33

23.1.16

Postei essa foto no insta e nem tinha intenção de resenhar esse batom, mas como vi que algumas pessoas se interessaram por ele, corri tirar mais fotos. 
Esse batons não são tão conhecidos quando os da Menow, então achei justo falar sobre eles aqui no #caveiraseflores.

O batom é a cor 33 da marca Qibest do Aliexpress. Na época que comprei custou uns R$ 3, 80 cada um. Já contei sobre essa compra nesse post. Infelizmente fui taxada pelos Correios e os batons acabaram ficando mais caros, mas ainda ficaram mais baratos do que um batom da Dailus, por exemplo.

A cor é muito linda e diferente, é um vermelho com fundo rosa e marrom, na minha visão. A qualidade é incomparável a qualquer batom líquido matte que já experimentei. A textura é bem líquida, super fininha. A pigmentação é maravilhosa e a durabilidade é ótima. Comi 2 pedaços de lasanha com suco e ainda fiquei de lábios pintados com dignidade.
O aplicador é como de gloss, porém um pouco mais fino, o que facilita muito na hora de fazer o contorno.
Muita gente que tem esses batons reclama do tamanho, pois acham muito pequeno. Tirei essa foto para comparar com um batom da Menow, também do Aliexpress.

Mas sinceramente, esse batom é tão pigmentado e tem uma espalhabilidade tão boa, que eu acredito que cada vidrinho desse vai durar muito, e olha que eu tenho outras 6 cores da Qibest! (sou viciada em batons, não nego hahaha).
Pretendo postar um passo-a-passo em fotos dessa make em breve, fiquem de olho aqui no blog!

Tem alguma sugestão, algum assunto que queira ver aqui no Caveiras e Flores? Escreva nos comentários que terei prazer em atender!
Para ver outros posts sobre batom líquido matte, clique aqui.
Estou nas redes sociais:

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers