Batom preto fosco Queen Makeup

28.2.16

Desde que esses batons "fantasia" da Queen foram lançados, fiquei louca para ter um de cada. Há alguns dias eu estava de bobeira na rua e passei numa lojinha de bijus na minha cidade e tive a sorte de ainda ter alguns batons.
Comprei o 2 pretos e um azul (que ainda vou mostrar também).  Deixei o verde de lado, pois achei que a cor era muito clara para o meu gosto. Acho que se fosse um verde mais escuro, ficaria melhor em mim. Só que eu fui burra, pois eu posso muito bem misturar com o preto e usar numa boa, entonces preciso voltar lá na loja e comprar o verde também.
Comprei 2 pretos por motivos de que não é todo dia que a gente encontra um batom preto bom, então quis deixar estocado hehe.

E essa sou eu de batom preto.
 O batom é fosco, bem sequinho e desliza muito bem nos lábios. Minha aplicação não ficou das melhores, pois não estou muito acostumada ainda a usar batom preto. Porque né, batom escuro é uma coisa, batom preto é outra coisa.
Nesse dia fiz uma maquiagem rosinha com delineado gatinho e curti muito essa combinação. Achei que ficou trevoso e fofinho ao mesmo tempo.
A embalagem é super simples e parece ser um pouco frágil, então é bom cuidar para não detonar. Se carregar na bolsa, sugiro colocar em um compartimento separado, pois se deixar chacoalhando com os outros trem a embalagem vai quebrar com certeza.
Na minha cidade custou R$ 10,00 e eu achei que valeu muito a pena pela pigmentação e durabilidade.

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers