Pó solto da Love Alpha

30.4.16

Acho que virei mesmo adepta de pó solto e translúcido. Esse não é o tipo de pó mais prático de usar na correria do dia a dia, mas me apeguei pelo resultado.
Acredito que o pó solto é mais fino, mais triturado. Por isso deixa um acabamento mais leve e aveludado.

Minha aquisição mais recente em termos de pó solto foi esse pó da marca Love Alpha que encontrei no meu site preferido... Alguém adivinha qual? Siiiim, o Aliexpress! Hehe.
Na época que fiz o pedido, ele me custou uns U$ 9,00 vem com 20g.
A caixinha é linda, prateada com os escritos em dourado. Só o que dá pra ler é o Love Alpha, os componentes e a data de validade, pois o resto está em Mandarim ou Japonês, não sei dizer :(
A embalagem é compacta e bem resistente. A peneirinha ajuda a dosar melhor o produto. Gosto de derramar um pouco na tampa e pegar dali com o pincel, para então aplicar no rosto.

Comprei o meu na cor 07, que tem fundo amarelado, e consigo usar ele mesmo quando estou mais queimada de sol. Essa linha tem 9 cores de pó, esse é o link de onde comprei.
Vamos às minhas impressões depois de testar bastante o produto:
Textura
Tem a textura super fina, mais fina ainda do que meu pó da Essencial (resenha aqui). Ele vem com uma esponja super boa, mas a melhor aplicação é com pincel, pois fica mais uniforme e sem acúmulos nos "cantinhos" do rosto e linhas de expressão.
Cobertura/Cor
Acho que não dá tanta cor ao rosto, não dá muita cobertura. Mas matifica super a pele e sela bem a base.
Esse pó da Love Alpha tem fundo amarelado, diferente do meu pó da Essencial, que tem fundo alaranjado. O pó da essencial eu já usei até em pele negra e a cor ficou ótima. Já esse pó da Love Alpha eu acredito que só funcione em peles brancas, a não ser que você compre uma cor mais escura.
Duração
Tem boa duração, resiste dignamente ao suor.

Apesar de ser um bom pó, não gostei de usá-lo para selar o corretivo na área das olheiras. Achei que deu uma craquelada de leve. Essa área é um pouco complicada, pois ao falar e sorrir a gente contrai e relaxa os músculos da face o tempo todo. 

Para selar o corretivo da olheira, prefiro continuar usando o meu pó compacto 02 da Vult, que também é amarelado e mais claro para o meu tom de pele, bom para dar uma iluminada mais dramática.
    Coloquei essas fotos bem de pertinho para mostrar como FICA na pele.
Minha nota final para o produto é 4 de 5.

Espero que tenham gostado da resenha! Beijos :*

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers