Resenha: batom Heathers Anastasia Beverly Hills

19.6.16

E aí people!
Hoje vim resenhar para vocês essa réplica do batom Heathers. Eu tinha esperança de ser um batom verdadeiro, mas vendo swatches de gringas tive a impressão de que essa cor tem um "quê" de avermelhado, o que nesse caso não é tão perceptível. Por isso imagino que seja uma réplica.
Não vou nem botar link de quem comprei para vocês não comprarem também. Se alguém aqui souber de uma revendedora de confiança, pode falar nos comentários.
Imaginei que fosse original, pois o preço não foi lá tão barato.
No site da Anastasia está custando U$ 20,00.
Mas overall, é uma réplica de boa qualidade.

O cheiro é muito suave, lembra um pouco a óleo de coco. Não é enjoativo e o cheiro vai embora depois de um tempo usando.
A textura é super fina, muito diferente de todos os batons líquidos que já usei. É tão fina que parece até água, mas não "pinga" com facilidade, se é que me entendem.
A espalhabilidade é incrível e dá até para aplicar umas 3 camadas sem craquelar.
Nas fotos eu estou usando apenas 1 camada para mostrar a real pigmentação do batom. Além disso, apliquei num só "mergulho", sem voltar o pincel para pegar mais produto.
Achei válido fazer uma comparação com o batom Choco cream da Jasmyne, já que as cores são bem similares. O Heathers tem um quê de vermelho, porém isso não é muito perceptível. O Choco cream é mais marrom mesmo.
A qualidade do Heathers é muito superior ao da Jasmyne que depois de um bom tempo falando ele começa a "esfarelar" levemente nos lábios, o que diminui a duração do batom.
Ao comer, o batom Heathers também se mostra bem mais resistente.
O batom veio numa caixa muito bonita, com um folheto com a formulação das diferentes cores do batom.
Bom gente, acho que só vou saber mesmo se esse batom é original ou réplica no dia que eu for nos Estados Unidos e comprar um lá pra comparar. A única coisa que me suscitou essa dúvida foi a cor, mas olhando fotos em outras pessoas pela Internet fica difícil diferenciar.
Mas já percebi que a qualidade é muito, mas muito superior a qualquer batom líquido que já experimentei.
As outras marcas que tenho são Menow, Qibest, Jasmyne, Shines e Queen.
Comprei outras cores dessa réplica, se vocês se interessarem eu posso resenhar as outras também.
Beijos e até a próxima!

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers