Cortei o cabelo de novo

23.7.16

Fiquei sem cortar o cabelo vários meses, já estava até pensando em deixar crescer de vez. Mas eu ia dormir todo dia incomodada, até que minha máquina da Philips finalmente chegou da garantia (depois de quase 6 meses me enrolando, mandaram uma nova).
Esse é o antes.

O melhor de ter cabelo pixie é poder estar sempre mudando o corte, qualquer comprimento dá pra fazer diferentes coisas. Basta ter uma boa noção do que você gosta.

Eu, impaciente que sou, no mesmo dia já fui raspando. Mas só raspei a parte de baixo, pois a intenção era me inspirar no vídeo da Renata Nicolau. Óbvio que não deu certo e tive que ir num salão anyway.
Para quem mora em Paraíso, é aquela barbearia dentro do Fátima Supermercado. Sim, eu tenho cortado o cabelo lá pois o rapaz entende melhor quando explico o que eu quero. Geralmente quem faz o meu cabelo é o gêmeo mais sério (nunca sei quem é quem, só quando os dois começam a falar).
Se bem que né, dessa vez eu mirei na Scarlett Johansson e acertei na Ruby Rose mas quando é que algo sai como planejado não é mesmo?
Enfim, aqui estão as fotos do dia 14 de julho.


Nas fotos não dá pra ver direito, mas do lado esquerdo (o lado dos piercings) tem um raspadinho na parte da costeleta. Tipo um mini sidecut que eu amei e acho que vou retocar amanhã, em casa. Acho que vou retocar também o "pezinho".

Aí eu lembrei que não tinha tirado uma foto da parte de trás nesse dia e tirei hoje. Já cresceu bastante, mas dá pra ter uma noção do corte atrás.

Dá pra pentear o cabelo com a franja pra frente, pro lado, ou ainda dá pra fazer um pompadour, pois na parte de cima ainda tem muito volume.
Que tal? Eu tô amando.

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers