30 dias de maquiagem! Dia 1, maquiagem básica

12.9.16

E aí meu povo?
Nossa, eu sumi mesmo. Estive desanimada com meu blog, cheguei a tirá-lo do ar (principalmente depois de perder todos os comentários, mas depois consegui recuperar).
Acontece que eu estou mudando, mudei muito nesse tempo que estive afastada e quando olhava pro meu blog, não me sentia mais conectada aos conteúdos que já publiquei por aqui.

Pensei em começar outro blog do zero paralelo a esse, pensei em excluir esse e ficar só com o outro, pensei em excluir todos os posts e começar tudo outra vez. Mas resolvi que o blog é pessoal e não há problema se ele mudar junto comigo. Ele é uma pequena parte de mim.
Quase exclui todas as minhas redes sociais.

Esses dias fui convidada pela Jaqueline do blog 4sphyxy4 para fazer um desafio de 30 dias de maquiagem. Não há regras definidas, estamos livres para fazer como quisermos, mas vou tentar fazer todas e na ordem. Não posso prometer periodicidade nos posts, pois preciso correr atrás do tempo que perdi na fase em que estive deprimida e resolver um montão de coisas da minha vida pessoal e acadêmica.
Dia 12 de agosto completei 24 anos. O ano virou para mim e sinto que está na hora de dar uma virada na minha vida também e colocar as coisas para funcionar outra vez. Nem todos os dias estou motivada, mas quero aproveitar ao máximo os dias que eu estiver.

Quero continuar com as coisas que comecei na minha vida e o Caveiras e Flores é uma dessas coisas.
Enfim.
O primeiro tema do desafio é maquiagem básica.
O conceito de básico pode variar muito de pessoa para pessoa, mas para mim uma maquiagem básica é tipo essa aqui:



E Claro, poderia ter muitas variações de batom. Mas nesse dia eu estava a fim de usar esse vermelho meio rosado.

Bom, pra mim isso é uma maquiagem básica, para outras pessoas pode ser muita coisa.
Gostaram? Espero que sirva de inspiração para alguém.
Beijos e até a próxima maquiagem :*

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers