Pintei o cabelo, depois pintei de novo

22.9.16

O post de hoje é só pra atualizar esse momento capilar e marcar mais mudanças. Eu estava pensando em clarear um pouco meu cabelo, pois tenho a impressão de que o cabelo curto em mim fica bastante sério, com ele escuro então fica com um ar mais pesado ainda.

Um belo dia fui no supermercado e comprei uma tinta. Deu a louca e pintei eu mesma, pois sou dessas (como se vocês já não soubessem hehe).
Nesse dia usei a 7.0 Louro Natural da Maxton que fui muito barata, coisa de R$ 8,00.
As fotos foram feitas a noite, com luz branca para mostrar a cor real.
Segue o antes e depois dessa primeira tintura.

Minha cor natural vs 7.0 Maxton

Então o tempo passou, minha raiz já estava com quase 1 dedo e resolvi pintar novamente. Antes, dei uma cortada no cabelo em casa mesmo. Raspei mais um pouco a parte da nuca, até a altura de 1 dedo acima da orelha, ajeitei as costeletas e o pézinho atrás e desfiei um pouco a franja.
Aí sim parti para a tintura, dessa vez escolhi a 8.0 Louro Claro também da Maxton. Abaixo o comparativo do antes e depois.
Maxton 7.0 vs Maxton 8.0

Acho que não deu TAAANTA diferença entra a 7.0 e a 8.0. Estou pensando em usar a 10.0 na próxima vez pois estou querendo uma mudança mais dramática. Na verdade, já fazia tempo que eu queria ser loira um pouco e é uma boa chance de fazer isso enquanto estou com esse corte pois fica muito mais fácil clarear e cuidar do cabelo. Além disso, aquele problema de raiz mais clara simplesmente não acontece com o cabelo nesse comprimento, se ele estiver totalmente natural.
Mas ainda não decidi direito se vou manter essa cor ou clarear mais. Além disso, preciso cuidar melhor do meu cabelo pois ele é muito fino e ficou ressecado pra caramba com essas mudanças.
Aliás, essa marca de tintura sempre resseca mais o meu cabelo do que outras como L'oreal e Amend.

Por enquanto é isso, espero que tenham gostado do post e tenha ajudado a dar uma boa noção dessas tinturas da Maxton.
Beijos e até a próxima.

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers