Programa Corre e Costura no SBT

9.10.16


Oi gente!
Nossa, era pra eu ter feito esse post há tempos mas sempre esquecia, mas como o programa ainda não tá TÃO conhecido, acho que ainda vale a pena.
O programa já passava na Fox Life, mas o SBT começou a exibir em setembro o "Corre e Costura", estrelado pelo famosíssimo Alexandre Herchcovitch.

O programa tem um formato original, não é uma "franquia" gringa. Foi escrito e pensado pelo próprio Alexandre e é super gostoso de assistir.

Ele sempre deixa claro que esse programa não é de moda. Segundo ele, o programa é sobre realizar o sonho das pessoas de terem uma roupa criada e feita por ele, para um evento especial.

"Nesse programa eu pude entender o quanto a roupa é importante para as pessoas. Aquele conversa que eu ouço muito "ah, eu não ligo pra roupa, eu boto qualquer coisa quando acordo" eu não acredito muito. As pessoas pensam sim na roupa. Elas querem estar bem, querem mostrar alguma coisa." (Alexandre Herchcovitch em entrevista).

"Esse é um reality que nunca tivemos antes. Um estilista renomado, despido de qualquer tipo de conforto e colocado à prova para mostrar que moda, roupas e estilo não é apenas o que vemos nas passarelas. Ter o Alexandre Herchcovitch passando por desafios como os que o colocamos é, não só uma honra, mas também uma grande chance de apresentar uma nova visão sobre o tema." (Zico Goes, diretor de conteúdo da Fox no Brasil em coletiva).

"É inusitado ver um designer da alta sociedade fazendo coisas do povo. O programa mostra que um estilista badalado, como Alexandre Herchovitch, pode muito bem trafegar em todas as classes e está inaugurando uma nova faixa de programação nacional." (Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT em coletiva).

No programa, o Alexandre precisa criar uma roupa para uma pessoa que ele não conhece em apenas 16h (trabalhando 8h por 2 dias).
Ele também sempre deixa claro que em cada roupa que faz, ele precisa colocar o seu toque, sua assinatura pessoal. Ele só faz uma roupa se ele puder expressar o que ele acredita. Senão, como ele mesmo diz, não seria um estilista, mas um alfaiate que faz só o que o povo manda.

Eu estou AMANDO assistir esse programa, meu interesse por costura só tem aumentado a cada dia e pra mim é uma delícia ver como ele trabalha para criar as roupas.


Se você assiste TV, o programa passa no SBT aos sábados às 19h15min. Mas se como eu você só tem Internet em casa, ou quer assistir aos episódios que já foram exibidos, dá para ver pelo Youtube.
Criei uma playlist com todos os episódios completos e estou atualizando sempre que sai um novo. Acesse o link para assistir:

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 respostas

Google+ Followers