Como "turbinar" seus cílios

fevereiro 01, 2018

Hoje vim dar uma dica rápida de como "turbinar" seus cílios postiços. Como exemplo, usei desses cílios que vêm em caixas de papel com 10 pares, que muita gente gosta de comprar do Aliexpress. Eles são ótimos por terem um formato que valoriza qualquer tipo de olhos e têm a "haste" de cordinha e preta, o que o torna muito fácil de aplicar. O melhor de tudo é o preço, eu só compro em promoção. Esses aí eu comprei por 70 e poucos centavos cada caixa, numa promoção. Comprei logo 10 caixas.
Mas às vezes a cliente (ou você) quer cílios com aparência natural, porém cheios. 
Uma boa saída é juntar 2 pares de cílios em 1 só par. Mas para algumas pessoas, colar um cílio por cima do outro pode ser difícil, então resolvi mostrar como eu faço isso de um jeito mais fácil. Veja como fazer.

1 - Para fazer isso você vai pegar sempre cílios da mesma fileira na caixa.
2 - Recorte as rebarbas da cordinha como de costume. Se necessário, corte os cílios de acordo com o tamanho do olho da cliente.
3 - Em 1 dos cílios, coloque uma quantidade mínima de cola. Eu não gosto e não recomendo essa cola da First Kiss, só usei ela pra fazer essa foto pois não tinha encontrado minha Duo branca. Depois de aplicar a cola espere alguns segundos até ela ficar pegajosa.
4 - Cole no outro cílio encostando cordinha com cordinha. Com os dedos ou com uma pinça, pressione a emenda até que esteja bem colada.

Depois é só aplicar nos olhos da cliente como você faria normalmente.

Por hoje é só, espero que essa dica sirva para alguém e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram